Bsbart

Codinome Gusmão lança o single Quando o Carnaval Chegar

Festival Em Cantos - Música para Crianças
Quando:
09/02/2024 11:00
-
Local:
Brasília

A banda Codinome Gusmão aproveita todo o embalo carnavalesco de Brasília e lança seu novo single, Quando o Carnaval Chegar, no dia 9 de fevereiro.

O grupo de artistas brasilienses lança o seu segundo single autoral, uma música que faz referências a diversos ritmos da música brasileira. Além disso, Quando o Carnaval Chegar traz uma narrativa que foca na expectativa da chegada desse momento de libertação total, que é o Carnaval.

A banda tem o vocalista e violonista Matheus Vieira, que se reuniu com o cavaquinista e vocalista Alexandre Osmala, criando uma conexão que amplia a paixão visceral de ambos pela musicalidade brasileira. O baixista Thiago Vieira e o percussionista e produtor Marcelo Horta completam a banda, que nasceu em 2019. O Codinome Gusmão lançou o seu primeiro single autoral, ‘Mandala Flor’, em 2023, portanto a música já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Codinome Gusmão

O segundo single autoral da banda foi gravado durante o mês de novembro de 2023, em Brasília, no estúdio ‘Som de Sobra’, de Felipe Fiúza, que também é responsável pela captação. Quem assina a produção é o cantor, compositor, arranjador e multi-instrumentista Wilson Bebel. Já a mix e master são do produtor Pedro Miranda e Alexandre Osmala é responsável pela composição.

A banda Codinome Gusmão possui diversas músicas autorais inéditas, além dessas mencionadas e já se apresentou no Jobim, O’Rilley, A Feira, além de vários outros locais de Brasília.

Para saber mais detalhes sobre a banda Codinome Gusmão acesse o Instagram, YouTube e Apple Music clicando nos ícones abaixo. A banda também está presente em outras plataformas de streaming, como Spotify, Deezer e YouTube Music.

Mídias relacionadas:

No Site BSB Art você encontra informações sobre Teatro, Exposiçõe, Cinema, Livros e muito mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

iphone 15 pro
banner iphone
banner iphone