Bsbart

Voo-livro faz evento na Livraria Paradeiro

Quando:
22/06 - 10:00h   a   23/06 - 10:00h
Local:
Livraria Paradeiro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Voo-livro Movimenta a Cena Literária do DF e Entorno

A Avá Editora realiza a primeira edição itinerante do Voo-livro – Movimento de Literatura e Arte In(ter)dependente na Livraria Paradeiro.

O Movimento de Literatura e Arte In(ter)dependente existe para impulsionar a cena literária produzida no Distrito Federal e Entorno. Por isso o evento traz atividades formativas, rodas de prosa, contação de histórias, lançamentos coletivos, saraus e feira de livros e experimentos impressos. Nesta primeira edição, o Voo-livro ocupa a Livraria Paradeiro, na Asa Norte e a entrada é franca.

O evento Voo-livro promoverá sete rodas de prosa, cinco oficinas, três saraus, um lançamento coletivo, uma contação de história e um pocket show. Todas as atividades são gratuitas e contam com a participação de escritoras e escritores de diversas regiões administrativas do DF. As inscrições para as oficinas estão abertas e devem ser realizadas online, em formulário disponível nas redes sociais.

Como diria Manoel de Barros, “poesia é voar fora da asa”. Por isso o projeto Voo-livro nasce para ser itinerante, realizando edições aladas em diferentes regiões administrativas do DF e Entorno. A ideia é coletivizar vivências literárias que possam divulgar e conectar autores, publicadores e editoras independentes, artistas, pesquisadores e público, assim como formar novos leitores e escritores. Um evento para quem gosta de escrever, ler, falar, ouvir, declamar e cantar.

Local: Livraria Paradeiro – 309 Norte
Data: 22 e 23 de junho • Sábado: 10:00 h às 20:00 h • Domingo: 10:00 h às 17:00h
Inscrição: Clique Aqui

Hugo Machado

Publicitário, Escritor, CEO Host Marketing Digital, Botafoguense, praticante de esportes e fã de Rock.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Site BSB Art você encontra informações sobre Teatro, Exposições, Eventos, Cinema, Livros e muito mais.