Bsbart

Veja a programação musical do Bosque Park Norte

No Bosque Park Norte você tem música boa e contato com a natureza
Quando:
18/01/2024 20:00 pm
-
18/01/2024 20:00 pm
Local:
Brasília - Bosque Park Norte

Bosque Park Norte traz uma programação musical de qualidade e músicos locais, como Andresa Sousa, que se apresentam de terça a domingo. 

Com um espaço em conexão direta com a natureza, o Bosque prioriza o paisagismo natural e, por causa disso, ocupa poucas edificações. Por isso os visitantes têm espaço para piqueniques e prática de atividades físicas. O lugar conta com marcas como: Flat Iron, Tio Gu Creperia, Dog da Igrejinha, Fosters Burger, Pata Negra, Comida de Boteco, Nonna Madalena, Pizzaria e Cantina, Ilgiorno Gelato, Cafeteria Minelis.

As crianças têm o Espaço Kids Bosque, com monitores em tempo integral, brinquedoteca, playground e também salão para festas infantis. A curadoria musical está a cargo do também músico Edson Arcanjo, que procura atender todos os gostos musicais e traz apresentações de jazz, bossa nova, forró, MPB, rock, música latina, pop e samba. 

Marcelo Café Compositor e ativista cultural, Marcelo Café é o idealizador do Festival Tardezinha do Samba, do Baile do Café e tem sua trajetória artística marcada por sua relação com a cidade de Ceilândia e pela luta antirracista.

Inspirado pelo Samba, MPB e o Samba Rock, Café venceu o Festival Brasília Independente, o Festival Finca e também foi premiado no Festival de Música da Rádio Nacional.

Maboh A cantora, que se apresenta com a banda “Maboh & Os Jazzies” e conta com dois elementos indispensáveis para uma boa experiência musical: o swing e a surpresa! Apaixonada por jazz, soul, R&B, ritmos latinos e regionais brasileiros, a banda tem como marca registrada fazer arranjos em tempo real e sem ensaios, mas com a competência e experiência de anos se apresentando nos palcos da vida.

Com uma voz poderosa e presença de palco cativante, a cantora transita em diferentes gêneros musicais com um talento excepcional. Ao interpretar músicas que navegam por diversos ritmos o show de Maboh é uma experiência musical envolvente.

Hugo Coelho Músico, cantor, instrumentista e professor. Nascido em Belém do Pará teve sua iniciação musical aos sete anos, quando começou a estudar piano. Em Brasília há 15 anos começou estudar violão como autodidata e aos dezoito já se apresentava em casas noturnas e eventos. Teve aulas no Clube do Choro, cursou violão clássico na Universidade de Brasília e violão popular na Escola e Música, onde recebeu aulas com renomados professores como Eustáquio Grilo e Jaime Ernesth Dias.

Como violonista e intérprete, Hugo assinou produção dos espetáculos “Cordas de Sargaço- Uma homenagem a Dorival Caymmi” e “Vinícius entre Amigos”, só para citar alguns. Com toda essa bagagem, Hugo cultiva a música popular brasileira e erudita em suas diversas formas e fusões demonstrando, em seus trabalhos, a abrangência da sua formação e a facilidade em transitar por diferentes estilos.

Andresa Sousa Andresa é apaixonada por música e tudo que envolve a arte de criar. Cantora e atuante no mercado musical há sete anos, conta com um repertório que transita pelo Jazz, Bossa Nova e Pop. Suas referências musicais são: Elis Regina, Tom Jobim, Frank Sinatra, Etta James, Ella Fitzgerald, Sara Vaughan entre outros.

Andresa se apresenta em casas de Brasília como Clube do Choro, Teatro dos Ventos e restaurantes, além de casamentos e eventos corporativos e diplomáticos.

Rai Santana A cantora nasceu no interior da Bahia e mora em Brasília desde 2006, onde estudou canto popular na Escola de Música de Brasília e se licenciou em música pela UnB. Sua musicalidade percorre o legado de grandes artistas brasileiros, que integram seu repertório.

Atualmente é professora da rede pública e também dá aula particular de canto. Paralelamente canta na noite de Brasília e faz parte do grupo Vocal 3por4, com o qual lançou seu primeiro trabalho autoral. 

Mônica Vicentin Começou a cantar cedo junto com seus irmãos, que tocavam diversos instrumentos. Teve experiências musicais diversas cantando e tocando instrumentos de percussão. Encontrou no samba sua maior paixão durante os oito anos que cantou no restaurante Liv Loung.

Em 2013 fez a abertura do show de Jorge Aragão com o Trio Sambossa. Fez aula de canto popular na Escola de Música de Brasília e atua como vocalista e ritmista em projetos como- Grupo Turma da Mônica, Grupo Altiplano e voz e violão com Will Mourão, seu companheiro de vida e palco.

Seus projetos englobam a música brasileira passando por MPB, reggae, pop nacional, pop rock, forró e músicas baianas. No Bosque Park Mônica estará acompanhada por Will no violão 7 cordas e Kaká Barros na bateria.

Local: Setor Hospitalar Norte em frente à Comercial da 316 Norte
Dia: De Terça a Domingo, das 11:30 h às 23:00 h

Acompanhe toda a agenda de Carnaval no site BSB Art.

Mídias relacionadas:

No Site BSB Art você encontra informações sobre Teatro, Exposiçõe, Cinema, Livros e muito mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

iphone 15 pro
banner iphone
banner iphone