Bsbart


A 7ª edição do Festival CoMA apresentou shows de Alceu Valença e Criolo, encerrando esses dias de muita festa e diversas atividades no CCBB.

O CoMA apresentou 8 dias com vários shows, programação para família e diversas atividades para o público que ocupou o CCBB. Além disso, o Festival CoMA conseguiu reunir artistas emergentes e consagrados, com apresentações ao ar livre no imenso gramado do CCBB. Todo ano o Festival procura fomentar discussões e encontros relevantes sobre cultura, sustentabilidade, negócios e, lógico, muita música. 

O line-up do evento teve 25 artistas nacionais, que ofereceram mais de 20 horas de música ao vivo. Nessa edição o CoMA teve dois finais de semana e também ofereceu entrada gratuita e o festival gastronômico Panela Candanga. Vários restaurantes ofereciam refeições a preços que variavam entre R$ 15,00 e R$ 45,00.

3 e 4 de agosto: Tulipa Ruiz, Choro no Eixo, Oswaldo Amorim, Mamulengo Lengo Tengo, Maglore e Akhi Huna (entrada franca).

7 e 9 de agosto: Ana Cañas, Martins convida Cátia De França, RDD Luana Flores.

10 e 11 de agosto: Alceu Valença, Criolo, Tássia Reis, Chico Chico, Brisa Flow, Mãeana canta JG, Jaloo, Rapadura, Trampa, Iara Gomes, Klap, Tamara Maravilha, Hellen, Kirá, Anna Moura, Rachel Reis, Juliana Linhares, Ana Frango Elétrico, Afrocidade, Novíssimo Edgar, Canto Cego, Umiranda, Ane Êoketu, Vavá Afiouni, Flor, Furacão, Lupa e DJ Janna.

Alceu Valença apresentou seus grandes sucessos e animou a plateia presente com o show Alceu Dispor.

Conhecido por suas letras profundas e reflexivas, Criolo é um dos artistas mais influentes da música brasileira do século XXI e apresentou um show que animou a plateia presente no CoMA