O Festival Vibrar chegou ao fim com vários shows que animaram o público de Brasília e o BSB Art esteve nas apresentações que aconteceram no sábado.
O Parque da Cidade recebeu o Festival Vibrar e no últimos dias vários artistas nacionais e locais apresentaram seus shows. O Vibrar teve muita animação, música, gastronomia e o Estacionamento 9, do Parque da Cidade, já está com saudade. Abaixo você pode ver um trecho dos shows de Duda Beat, Luedji Luna e da Banda Puro Suco, que é daqui da Capital.
Veja os vídeos do Festival Vibrar
Duda Beat
Duda Beat é uma cantora pernambucana, compositora e seu estilo musical é uma mistura de Pop, Indie e Música Eletrônica. Suas músicas se destacam pela sua sonoridade melancólica, misturada com suas letras poéticas e confessionais.
Veja um trecho do show
Puro Suco
O grupo brasiliense Puro Suco também apresentou seu Rap Tropicalista no Festival Vibrar, levando ao palco seus maiores sucessos. O BSB Art esteve no show e abaixo apresentamos um pequeno trecho do Puro Suco.
Veja a apresentação do Puro Suco
– Continua depois da Publicidade –
Luedji Luna
A cantora Luedji Luna é natural de Salvador e filha de dois funcionários públicos que são militantes do movimento negro da cidade. Por causa disso a cantora sempre participou de causas sociais e ativismo político. Luedji Luna recebeu dos pais o nome da primeira rainha africana da etnia Lunda e considerada mãe de Angola.
Veja um pouco da apresentação abaixo
O Festival Vibrar chegou ao fim nesse domingo e durante duas semanas apresentou os seguintes shows: Duda Beat, Vanessa da Mata, Planet Hemp, Nação Zumbi, Céu, Alice Caymmi, Luedji Luna, Orquestra Filarmônica de Brasília, Magah, Miranda, Maraskin, All Stars, La Ursa, Margaridas, Tamempi, DJ A, Chicco Aquino, Play Crew, Ritchie, Spot, Puro Suco, Ediá, Coletivo ìndios, Ellefante, Balansoul, Larissa Vitorino & Nas cordas do Choro, Academia da Berlinda, Distintos Filhos e Coletivo Criolina.