Bsbart

Show de Aniversário da Indiana Nomma – The 70’s

Quando:
09/04 - 20:00 h   a   h
Local:
Clube do Choro de Brasília

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

The 70's - Aniversário da Indiana Nomma

O Clube do Choro de Brasília apresenta, no próximo dia 9 de abril, o show de aniversário da cantora Indiana Nomma, numa apresentação especial.

Após ter morado por 23 anos em Brasília e nos últimos 12 anos no Rio de Janeiro, Indiana volta à Brasília para celebrar seu aniversário. No show inédito THE ‘70s, Indiana celebra com o seus amigos e ex-integrantes da banda Indiana’s Angels Band e Bsb Disco Club, The Soul Brothers e outras. O repertório traz clássicos do rock, blues, soul e da discoteca dos anos 70 em um show dançante para ninguém ficar parado. Canções como “Disco Inferno”, “Celebration”, “To Be Real”, “I Will Survive”, “Highway to Hell”, “Chain Of Fools”, “Respect”, “Last Dance” e muito mais.

A banda tem Daniel Baker, ao teclado; Oswaldo Amorim, no baixo; Renato Glória na bateria,  Haroldinho Mattos e Paulo de Góes na guitarra e convidados.

Nascida em Honduras e filha de pais brasileiros, Indiana Nomma morou no México, Portugal, Nicarágua, Alemanha Oriental, Brasília, Rio de Janeiro e atualmente está em São Paulo. A cantora é conhecida no cenário do jazz e da música latino-americana.

Com 6 CDs produzidos e lançados desde 2015, dos quais dois, o cd UNEXPECTED e o LESSONS IN LOVE, foram finalistas do 27°e 29° Prêmio da Música Brasileira em 2016 e 2018. Além disso, o homônimo INDIANA NOMMA foi top 10 em vendas em Israel no iTunes, em 2017. Nesse álbum latino, Indiana vem faz sucesso com 10 canções imortalizadas por Mercedes Sosa. Todas executadas em parceria com o violonista André Pinto Siqueira, melhor violonista solo do Prêmio Mimo, em 2018.

Cantou com artistas como Milton Nascimento, Daniela Mercury, Leny Andrade, Áurea Martins, Jane Duboc, Gilson Peranzzetta, Osmar Milito, Billie Paul, Ney Matogrosso, Jorge Aragão, Alceu Valença, entre outros.

Conhecida pela voz grave e versatilidade em vários estilos, Indiana faz a síntese de suas preferências musicais. Pois seus projetos Indiana Nomma Jazz Quarteto, Tributo Oficial a Mercedes Sosa e outros. Bebops, improvisos, têm a voz grave e trompete de boca que fazem do show uma atração hipnotizante.

Local: Clube do Choro de Brasília
Data: 9 de abril de 2024 – terça
Horário: a partir das 20h30
Informações: 61-99956-7369 (whatsapp)
IngressosCompre Aqui

Mídias relacionadas:

No Site BSB Art você encontra informações sobre Teatro, Exposições, Eventos, Cinema, Livros e muito mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE