Bsbart

Indiana Nomma canta Mercedes Sosa no Clube do Choro

Mercedes Sosa na voz de Indiana Nomma
Quando:
29/03/2024 19:00
-
29/03/2024 23:00
Local:
Clube do Choro de Brasília


Indiana Nomma, uma alquimista da voz, faz o Tributo Oficial a Mercedes Sosa: A voz dos sem voz, encantando plateias por todo o Brasil.

Indiana Nomma já realizou este emocionante tributo quase 100 vezes, passando por diversos teatros pelo Brasil. Blue Note SP, Teatro Rival Refit (RJ), Teatro Imperator (RJ), Cineteatro São Luiz (CE), Sala Baden Powell (RJ), Teatro SESI (RJ), Teatro Oscar Niemeyer (Niterói), Blue Note RJ, Clube do Choro de Brasília e vários outros. Neste ano a homenagem é pelos 15 anos da morte de La Negra.

Indiana é a produtora tanto do álbum, lançado pela gravadora Mills Records, quanto do show. A cantora leva ao público músicas de Violeta Parra, Ariel Ramirez e Felix Luna, Césa isella, Silvio Rodriguez, Pablo Milanez, Horário Guarani e Atahualpa Yupanqui. O repertório é um panorama da obra da cantora argentina de maior sucesso ao redor do mundo.

O tom dado pela voz de Indiana Nomma, aliado à sensibilidade simbiótica do violonista André Pinto Siqueira, faz com que o ouvinte se conecte com a atmosfera de Mercedes Sosa. Esse mesmo clima é reproduzido durante o show, que é apresentado no formato voz e violão.

Indiana Nomma Canta Mercedes Sosa

Indiana já cantou com artistas como Milton Nascimento, Daniela Mercury, Leny Andrade, Áurea Martins, Jane Duboc, Gilson Peranzzetta, Osmar Milito, Bruno Arias (Argentina), Ananda Jyoti (Índia) e vários outros. A cantora também abriu shows de Glória Gaynor, Billie Paul, Ney Matogrosso, Jorge Aragão e Alceu Valença. Em 2018 representou o Brasil na Semana do Brasil em Bangladesh com participação honrosa.

Apresentado no formato voz e violão, o repertório escolhido por Indiana Nomma é um recorte das canções mais conhecidas pelo públicode La Negra. Canções imortais como Volver a los 17, Gracias a La Vida, Los Hermanos, Todo Cambia e várias outras. Pois todas provam o quanto o repertório de Mercedes e atemporal, já que as mensagens continuam atuais e importantes até hoje.

Mercedes Sosa: A voz dos sem voz – por Indiana Nomma

Local: Clube do Choro – Eixo Monumental
Data: 29 de março – 21:00 h • Abertura da casa – 19:00 h
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: Compre Aqui

Mídias relacionadas:

No Site BSB Art você encontra informações sobre Teatro, Exposiçõe, Cinema, Livros e muito mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

iphone 15 pro
banner iphone
banner iphone