Bsbart

Projeto JAM em dezembro na Infinu

Neste mês, o projeto JAM acontece na Infinu trazendo diferentes convidados e diversos músicos talentosos.
Quando:
13/12/2023 20:00
-
27/12/2023 20:00
Local:
Infinu Comunidade Criativa

Data: 13 de dezembro

O Projeto JAM tem a honra de receber Felix Jr, um dos maiores violonistas do nosso país para esse Tributo, em homenagem a esse gênio do violão, Baden Powell, um dos  maiores nomes do violão no mundo. Para esse show a Jam contará com a seguinte formação:

Felix Jr: Violão 

Oswaldo Amorim: Contrabaixo 

Pedro Almeida: Bateria

Data: 20 de dezembro

A Jam tem um imenso prazer de receber o pianista, arranjador e compositor, Renato Vasconcellos, que retorna a Brasília para se apresentar na Infinu, depois de três meses residindo na Itália. Além disso, nessa temporada o pianista apresentou-se em Milão e Gênova, onde dedicou-se ao estudo da engenharia sonora, em especial o Ableton Live.

Nesse show na Infinu, Renato será acompanhado por músicos que já fazem parte da sua história musical e apresentará novos arranjos para clássicos de João Donato, Caetano Veloso, Lennon e McCartney, além de suas próprias composições.

Bruno Medina: Sax

Leander Motta: Bateria

Moisés Alves: Trompete/Fluguel

Oswaldo Amorim: Contrabaixo

Renato Vasconcellos: Teclados e arranjos

Renato Vasconcellos já tocou com grandes nomes da música instrumental brasileira como Marcio Montarroyos, Raul de Souza, Toninho Horta e Nivaldo Ornelas. Além disso fez várias dobradinhas com famosos músicos de jazz como Branford Marsalis, Phil Woods, Jerry Coker e Jamey Aebersold.

O músico já acompanhou várias estrelas da música popular, como Maria Bethania, Simone, Zizi Possi, Leni Andrade, Beto Guedes e Natiruts. Renato também é professor da Universidade de Brasília, há 20 anos, mas também tem levado a música brasileira para workshops e seminários nos EUA, Itália, Croácia, Portugal, Suiça, Argentina e México. Sua composição Suite Brasília é considerada um Hino Instrumental da cidade.

A JAM vai receber o grande saxofonista Widor Santiago para o último show do ano. Widor já integrou a banda de Milton Nascimento, nos últimos 20 anos, mas também já tocou e gravou com artistas da MPB como: Ângela Ro Ro, Baby do Brasil, Cazuza, Djavan, Erasmo Carlos, Emilio Santiago, João Bosco , entre outros.

O saxofonista também tocou ao lado de grandes músicos, como: Airto Moreira, Dave Weckel, Delmare Brown, Efrain Toro, Giovanni Hidalgo, Larry Coryell, Luis Avellar, Marcos Rezende, Mike Stern, Nico Assumpção, Pascoal Meireles, Paulo Braga, Paulo Russo e Paulinho Trompete.

Para fechar o ano de 2023 com chave de ouro, essa JAM contará com a seguinte formação:

Felipe Viegas: Teclados

Paulo Dantas: Contrabaixo

Sandro de Souza: Bateria

Widor Santiago: Sax

Local: Salão interno da Infinu Comunidade Criativa – CRS 506 Bloco A Loja 67

Data: Toda quarta-feira – Dias 13, 20 e 27 de dezembro – 20:00 h (abertura da casa) e 20:30 h (início do show)

Ingressos: Compre Aqui

Mídias relacionadas:

No Site BSB Art você encontra informações sobre Teatro, Exposiçõe, Cinema, Livros e muito mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

iphone 15 pro
banner iphone
banner iphone