Bsbart

JK Iate Jazz Festival  

Quando:
30/05 - 19:00 h   a   30/05 - 23:00 h
Local:
Iate Clube de Brasília

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Show de Jazz na voz de Indiana Nomma


O JK Late Jazz Festival traz uma das mais celebradas vozes da atualidade, Indiana Nomma, que faz show no Iate Clube de Brasília.

Para encerrar em grande estilo o projeto, o JK Late Jazz Festival traz para Brasília, diretamente de São Paulo, Indiana Nomma. O show faz uma homenagem a grandes divas que marcaram a história do jazz, dentre elas Billie Holiday, Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan, Aretha Franklin, Etta James e Nina Simone. Acompanhando Indiana estão os grandes instrumentistas: Misael Barros na bateria, Oswaldo Amorim no Contrabaixo, Pablo Fagundes na gaita e Serge Frasunkiewicz, nos teclados e piano.

Indiana já é conhecida do publico brasiliense e e iniciou sua carreira no saudoso Feitiço Mineiro e de lá ganhou o Brasil. Seu trabalho mais conhecido é o tributo a Mercedes Sosa, a voz dos sem voz, em que interpreta grandes sucessos da argentina mais querida do mundo. Por esse trabalho, Indiana é reconhecida como a representante oficial da cantora. O trabalho está disponível na plataforma Spotify, num álbum que tem a companhia de André Pinto Siqueira.

Para este show, a antiga sede abrirá as portas às 19:00 h e a plateia poderá apreciar um menu especialmente preparado para essa celebração, de encerramento, juntamente com um bom vinho. Não haverá taxa de rolha e o show de Indiana iniciará às 21:00 h.

Informações

Local: Iate Clube de Brasília 
Data: 30 de maio, a partir de 19:00 h 
Ingressos: Compre Aqui

Mídias relacionadas:

No Site BSB Art você encontra informações sobre Teatro, Exposições, Eventos, Cinema, Livros e muito mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE