Alfredo Viana da Rocha Filho é um nome importante da MPB e o show Parabéns, Pixinguinha faz uma homenagem ao grande músico.
Para homenagear esse grande compositor, a Lira Produções Socioculturais apresenta Sérgio Morais, no espetáculo Parabéns, Pixinguinha. Neste show, Sérgio trará um repertório no qual contempla, além do mestre, Jacob do Bandolin, Waldir Azevedo, Chiquinha Gonzaga, Altamiro Carrilho e composições próprias.
Estarão no palco ainda Yann Fleury no violão de sete cordas, Leo Benon no Cavaquinho e Júnior Viégas no pandeiro. Toda a bilheteria será revertida para a necessária reforma do palco do teatro Oficina do Perdiz.
Sobre Sérgio Morais
Flautista desde criança, participou de orquestras e conjuntos de música de câmara nas décadas de 1990 e 2000. Porém, foi no choro que ele se encontrou. Por conta disso, foi professor da Escola de Choro Raphael Rabello por duas décadas, ajudou a consolidar e espalhar esse gênero pela capital federal, pelo Brasil e alguns países onde deu cursos e oficinas de choro.
Participou ainda, duas vezes, da convenção anual da National Flute Association, ocasião em que tocou com a compositora, flautista e pianista Léa Freire, apresentando sua música em Poenix, no Arizona, EUA.
Informações Parabéns, Pixinguinha
Local: Teatro Oficina do Perdiz • SHCGN 710 – Bloco E
Data: 25 de Abril – 20:00 h
Ingresso: Compre Aqui
O BSB Art é parceiro da Amazon e nosso links de compra são seguros e com descontos especiais