Bsbart

Sesc Estação Blues: Victor Biglione, Dudu Lima & Taryn em homenagem à Cássia Eller 

Quando:
22/05 - 18:00 h   a   22/05 - 21:00 h
Local:
Sesc 504 Sul 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Encontro de Música Instrumental no Sesc


O Sesc Estação Blues acontece na 504 Sul e dessa vez faz uma homenagem ao álbum Cássia Eller & Victor Biglione In Blues.

O Sesc apresenta o encontro de duas gerações da música instrumental, pois o incrível guitarrista argentino Victor Biglione e o contrabaixista mineiro Dudu Lima, dois dos maiores instrumentistas da atualidade, se unem à cantora Taryn e ao baterista Leandro Scio. Um espetáculo para quem curte a fase Rock & Blues de Cássia Eller, que faz parte deste aclamado disco e que poucos tiveram a oportunidade de assistir, nos anos 90.

O destaque da noite será o show que faz uma homenagem ao álbum Cássia Eller & Victor Biglione In Blues, produzido por Zé Luiz Toledo e Ligya Alcantarino. Após 30 anos, a Universal Music lança esse álbum e vence o Prêmio da Música Brasileira, em 2023.

“O Sesc Estação Blues não apenas proporciona entretenimento de qualidade, mas também resgata a memória musical brasileira, trazendo para o público momentos únicos como esta homenagem a Cássia Eller. Uma iniciativa que valoriza nossa cultura e enriquece a cena musical de Brasília”, disse o diretor regional do Sesc Valcides de Araujo.

Além do tributo a Cássia Eller, o Sesc Estação Blues, com Victor Biglione, tem a participação da banda Haynna e Os Verdes. Formada em 2013, a banda tem Haynna (vocais), Ricelly Lopez (guitarra), Rian Sodré (baixo), Jhonata Morais (bateria) e Dani da Silva (teclado). Haynna e Os Verdes são reconhecidos pela qualidade de sua música, por isso em 2024 a banda lançou seu novo álbum, Blues da Periferia.

Local: Sesc 504 Sul 
Data: 22 de Maio – Às 18:00 h 
Ingressos: Entrada Gratuita
Mais Informações: Clique Aqui

Mídias relacionadas:

No Site BSB Art você encontra informações sobre Teatro, Exposições, Eventos, Cinema, Livros e muito mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE