Bsbart

Sesc+Rap apresenta Tribo da Periferia

Quando:
25/05 - 16:00 h   a   25/05 - 23:00 h
Local:
Sesc Bartolomeu Martins - Ceilândia Norte

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tribo da Periferia canta na Ceilândia


Sesc+Rap traz Tribo da Periferia, Froid e vários outros artistas para show na Ceilândia e você já pode retirar seu ingresso.

O Sesc+POP trouxe a cantora Iza para o Guará e agora é a vez do Sesc+RAP sacudir a Ceilândia, pois a Tribo da Periferia faz show no dia 25 de maio. Além disso, o evento conta com a participação do rapper Froid, junto com os rappers Rivas e Saphira, que farão uma homenagem ao DJ Jamaika. Tudo isso acontece numa superestrutura que será montada no estacionamento do Sesc Bartolomeu Martins, na Ceilândia Norte.

A entrada para o show será gratuita, mediante doação de um quilo de alimento não-perecível. A distribuição dos ingressos já acontece em quatro unidades do Sesc-DF: Ceilândia, 504 Sul, Taguatinga Norte e Gama, de segunda a sábado, das 10:00 h às 20:00 h. 

A estrutura montada contará com praça de alimentação, banheiros, área PCD e um espaço de experiência, onde o público poderá tirar fotos, obter informações sobre o Sesc-DF e também concorrer a brindes exclusivos.

A Tribo da Periferia é um ícone do Rap e Hip-Hop nacional, por isso o show fará uma viagem pelos 26 anos de trajetória. Uma grande oportunidade para escutar ao vivo grandes hits da carreira como Imprevisível, Alma de Pipa e várias outras.   

A Tribo da Periferia tem mais de 8,9 milhões de inscritos no canal oficial do YouTube e mais de 3,4 bilhões de visualizações na plataforma, algo inédito para artistas do Rap e Hip-Hop no Brasil. No Spotify são mais de 3,2 milhões de ouvintes mensais.

Local: Sesc Bartolomeu Martins – Ceilândia Norte
Data: 25 de Maio – A partir das 16:00 h
Ingressos: Retirada gratuita, mediante doação de um quilo de alimento não perecível
Classificação Indicativa: Livre
Mais Informações: Clique Aqui

Mídias relacionadas:

No Site BSB Art você encontra informações sobre Teatro, Exposições, Eventos, Cinema, Livros e muito mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE