A última entrevista de Marília Gabriela discute temas como, feminismo, conflito de gerações e homofobia, além de abordar a relação entre mãe e filho.
Nesse espetáculo, Marília Gabriela entra em cena para ser entrevistada por uma pessoa que lhe é muito familiar: seu filho caçula, Theodoro Cochrane. Com conversas brutalmente sinceras e amorosas, o público conhece suas relações mais pessoais com os seus familiares.
Essa comédia dramática acontece durante um programa de entrevistas ao vivo no teatro, onde ficção e realidade se misturam. O que é para ser apenas uma entrevista vira um jogo perigoso que revela os arquétipos da relação entre mãe e filho.
Durante o espetáculo, a dupla fala sobre feminismo, conflitos geracionais, etarismo e a fronteira entre o público e o privado. Esses são alguns dos temas presentes no texto e que emocionam o público. Sem a quarta parede, o espectador pode participar ativamente da montagem, respondendo até ao famoso bate-bola, marca registrada de Marília Gabriela.
Ficha Técnica
Elenco: Marília Gabriela e Theodoro Cochrane
Dramaturgia: Michelle Ferreira
Direção: Bruno Guida
Diretora Assistente: Mayara Constantino
Cenografia: Gabriel Dietrich
Figurinos: Theodoro Cochrane
Iluminação: Cesar Pivetti
Trilha e Preparação Vocal: Daniel Maia
Realização: Rega Início Produções Artísticas
Produção em Brasília: DECA Produções
Informações A última entrevista de Marília Gabriela
Local: Teatro Royal Tulip – SHTN Trecho 1
Data: 22 e 23 de Fevereiro • Sábado – 20:00 h • Domingo – 19:00 h
Duração: 70 minutos
Classificação: 14 anos
Capacidade: 500 lugares
Gênero: Comédia Dramática
Ingresso: Compre Aqui