Bsbart

Palco Giratório 2024 apresenta Alegria de Náufragos

Quando:
08/06 - 19:00h   a   08/06 - 21:00h
Local:
Teatro Garagem - Sesc 913 Sul

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que fazer diante de um naufrágio social?

Inspirado no conto Uma história enfadonha, de Anton Tchékhov, o espetáculo Alegria de Náufragos faz parte do Palco Giratório 2024, que acontece no Sesc DF.

Alegria de Náufragos busca inspiração nessa fábula de Anton Tchékhov e apresenta essa dramaturgia do Coletivo SER TÃO Teatro, de João Pessoa. Veja abaixo a sinopse da peça teatral.

Com um currículo impecável, família constituída e reconhecido pelo seu trabalho, o professor Nicolai Stiepánovitch pode facilmente ser um exemplo de vida para várias pessoas, portanto podemos dizer que ele é um homem feliz. No entanto, gradativamente, vemos no desenrolar do espetáculo que esse homem praticamente perfeito é submetido a um doloroso processo de falência interior.

Pois, infelizmente, ele é refém das próprias escolhas e dos modelos exemplares, aqueles que perseguiu ao longo da sua caminhada. Por isso que somente agora, quando não pode fazer mais nada, o professor começa a adquirir clareza, principalmente sobre o lado patético da sociedade e suas instituições. Incluindo seu trabalho e a convivência com a sua própria família, que acabam criando o naufrágio social de Nicolai.

Programação aberta à comunidade: 

Local: Teatro Garagem – Sesc 913 Sul
Data: 8 de junho – às 20:00 h • Retirada de ingresso a partir da 19:00 h
Informações: Clique Aqui

Mídias relacionadas:

No Site BSB Art você encontra informações sobre Teatro, Exposições, Eventos, Cinema, Livros e muito mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE