A peça Intimidade Indecente conta a história de um casal, que se separa aos 60 anos, mas segue se reencontrando e reconhecendo um no outro o seu maior cúmplice.
Intimidade Indecente reúne Eliane Giardini e Marcos Caruso num dos maiores sucessos da dramaturga paulistana Leilah Assumpção. Integrante do projeto Circuito do Teatro Brasileiro, sob a direção de Guilherme Leme Garcia, a peça conta a história de Mariano e Roberta, um casal sessentão desgastado pela mesmice da rotina. Acontece que, como num efeito bumerangue, a vida insiste em devolver um ao outro.
– Continua Depois da Publicidade –
Uma peça sobre momentos de casal
“A peça fala sobre quatro momentos muito emblemáticos da vida desse casal. Nosso primeiro movimento é apresentar esse casal na faixa dos 60 anos terminando um grande casamento, uma grande relação. E aí eles se reencontram durante as próximas décadas. É um casamento que não termina, uma separação que não dá certo. É sobre esse casal que tem uma afinidade tão grande que continua junto para o resto da vida, independente do estado civil ou da condição geográfica“, conta Eliane Giardini.
“O envelhecimento dos 60 aos 90 anos sem utilizarmos maquiagem, troca de figurino e sem sair de cena, essa passagem do tempo à vista do público, com mudança física e vocal, é o que mais fascina o espectador“, conta Marcos Caruso.
Ficha Técnica
Texto: Leilah Assumpção
Direção: Guilherme Leme Garcia
Elenco: Eliane Giardini e Marcos Caruso
Direção de Movimento: Toni Rodrigues
Cenografia: Aurora dos Campos
Luz: Tomás Ribas
Direção Musical: Aline Meyer
Fotografia e Vídeos: Eduardo Chamon
Mídias Sociais: Imersa
Produção: Plano 6 e Bem Legal Produções
Assessoria de Imprensa: Território Comunicação
Produção em Brasília: DECA Produções
Informações Espetáculo Intimidade Indecente
Local: Teatro Royal Tulip
Data: 4, 5 e 6 de Julho • Sexta – 19:00 h e 21:00 h • Sábado – 18:00 h e 20:00 h • Domingo – 17:00 h e 19:00 h
Ingressos: Compre Aqui