Num misto de cabaré, circo e show da mulher-gorila, King Kong Fran diverte o público virando do avesso os estereótipos femininos.
Com humor e ironia, o espetáculo inverte a lógica machista e brinca com a plateia, fazendo com que os homens provem do seu próprio veneno. Utilizando uma fusão que une linguagens de circo e teatro, King Kong Fran é protagonizado pela personagem-título Fran. Uma criação da atriz e palhaça Rafaela Azevedo, que convida o público a conhecer o avesso dos estereótipos do feminino disseminados na sociedade. Partindo de referências como a atração circense Monga, A Mulher Gorila, e King Kong, o ícone do cinema. Nesse espetáculo Rafaela questiona a sexualidade e a distinção de gênero na construção social.
Entre brincadeiras, relatos e músicas, a atriz interage com os espectadores propondo que experimentem inversões dos estereótipos de gênero. Fazendo o papel secularmente atribuído aos homens, Fran os aborda fazendo convites e propostas. A plateia reage bem, e embarca nessa brincadeira.
Além disso, a direção musical, pop e bem-humorada, é da cantora e compositora Letrux.
Informações King Kong Fran
Local: Teatro Unip
Data : 9 de Março – 20:30 h
Classificação: 18 anos
Gênero: Monólogo
Ingresso: Retire Aqui