Dirigida por Míriam Virna, Me Escuta apresenta as cenas escolhidas pela plateia num cardápio disponibilizado pela produção.
A Cia. Supersônica apresenta a temporada de 2024 de Me Escuta – Histórias do Cotidiano da Vida Verdadeira. O espetáculo coloca em cena histórias de pessoas reais, captadas nas ruas do Distrito Federal, mas com apresentações a céu aberto. A sessão de abertura acontece no Auditório da Administração do Guará, no próximo dia 28, às 20:00 h. Na sequência a programação passa pela Torre de TV (31/08), Eixão do Lazer (31/09), Praça Zumbi dos Palmares (06/09), Feira da Ponta Norte (07/09), Feira do Gama (08/09), SCS (13/09), Mercado Sul (14/09) e no Jovem de Expressão (15/09).
Criado por Cristian Lampert, que integra o elenco junto a Daniel Landim, Elisa Carneiro e Rosanna Viegas, Me Escuta tem direção de Miriam Virna. O espetáculo oferece um cardápio para quem está na plateia. Assim, quem está assistindo é que escolhe as histórias que o elenco vai contar. A ideia é ser um encontro capaz de emocionar, fazer rir e pensar sobre episódios da vida real de pessoas comuns.
Um espetáculo dinâmico
Como a plateia escolhe o que assiste, uma apresentação nunca é igual à outra. As cenas são sempre monólogos encenados com o público em volta. No centro da roda ficam os quatro atores e cada um espera o momento em que as suas histórias serão escolhidas. O processo de coleta de vivências nas ruas é emocionante e intenso, de acordo com a diretora Miriam Virna.
O ator e idealizador do projeto, Cristian Lampert, pretende criar uma roda de compartilhamentos em meio à paisagem urbana, mas valorizando as pessoas que integram este cenário. Além disso, a peça trabalha com o elemento surpresa a cada apresentação.
Informações Me Escuta – Histórias do Cotidiano da Vida Verdadeira
Me Escuta (No Teatro), no Cena Contemporânea
Local: No Teatro Ary Barroso (Sesc 504 Sul)
Data: 15 e 16 de Novembro – 16:00 h e 19:00 h (às 16h tradução em Libras e audiodescrição) • 17 de Novembro – 19:00 h
Entrada Gratuita
Mais Informações: Clique Aqui