Após circular em festivais de teatro pelo DF, Pai Nosso retorna ao palco do Sesc Garagem para curta temporada.
Pai Nosso mergulha nas experiências de uma vendedora ambulante, com suas incertezas, desigualdades e desafios da vida. Interpretada por Geise Prazeres, essa mulher preta e periférica convida o público para uma reflexão profunda, pois explora os sentimentos humanos mais intensos. Com direção e dramaturgia de Vinicius Ávlis, essa peca teatral responde à indignação causada por eventos reais, que incluem violência policial. A personagem Luzia se torna voz para questões urgentes, além de viajar por sua infância, trabalho, amor e afeto.
Trajetória premiada
Pai Nosso já recebeu sete indicações e ganhou o prêmio de melhor iluminação no 1º FestCaras, festival de esquetes teatrais realizado pelo Grupo Caras – Teatro Multifácico em Brasília. Uma cena da peça também foi aclamada pelo público no Festival 1⁄4 de Cena, conquistando um prêmio.
Coletivo Arar
O Coletivo ARAR – Arte, Resistência e Afeto é formado por artistas apaixonados e engajados em fazer a diferença na sociedade, mas por meio da arte. Composto pelo diretor e dramaturgo Vinicius Ávlis, a atriz e diretora Geise Prazeres e o ator, produtor e cenotécnico Josias Silva, o grupo se dedica à pesquisa e criação de espetáculos que abordem questões políticas e sociais, com foco nas pautas raciais, de gênero e LGBTQIAPN+. Suas produções têm sido bem recebidas em festivais e mostras, com prêmios e reconhecimentos.
Informações sobre Pai Nosso
Ficha Técnica
Direção e Dramaturgia: Vinicius Ávlis
Intérprete: Geise Prazeres
Composição Musical: Geise Prazeres e Vinicius Ávlis
Desenho de luz, Operação de Luz e Som: Josias Silva
Sonoplastia e Cenografia: Coletivo ARAR
Figurino: Geise Prazeres
Comunicação: Ana Elisa Santana
Fotos: Alisson Gonçalves
Arte Gráfica: Josias Silva
Produção Geral: Josias Silva e Vinicius Ávlis
Data: 13 e 14 de julho • Sábado – às 20:00 h e Domingo às 19:00 h
Local: Teatro Sesc Garagem – Via W4 Sul – Quadra 713/913, Brasília DF
Informações: Clique Aqui
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada – previsões legais)
Duração: 60 min
Classificação Indicativa: 14 anos