Bsbart

Ó Paí, Ó 2 entra em cartaz nos cinemas

Sequência de Ó Pai, Ó, de 2007, o longa dirigido por Viviane Ferreira marca o retorno de Lázaro Ramos como Roque.
Local:
Espaço Itaú de Cinema - Brasília

Sequência de Ó Pai, Ó, de 2007, o longa dirigido por Viviane Ferreira marca o retorno de Lázaro Ramos como Roque.

Ao lado de uma nova geração de personagens, todos filhos dos moradores do velho cortiço no Pelourinho, eles entram na luta pela causa negra, mas de forma bem humorada e regada a música e poesia. Além disso, mais de uma década se passou entre os dois filmes e o cortiço de Joana continua carregado de festas, fofocas e confusões.

Mas agora Roque está prestes a lançar sua primeira música e acredita que vai se tornar um artista de sucesso. Dona Joana segue lidando com o luto pela perda de seus dois filhos e com a convivência conflituosa com os inquilinos. Em Ó, Pai, Ó 2 Neusão perde seu bar para uma turma de caráter duvidoso. No entanto, o bairro se prepara para a festa de Iemanjá, enquanto lida com as polêmicas dos vizinhos.

Vários outros assuntos importantes vão abordados no filme Ó Pai, Ó 2, como intolerância religiosa, transfobia e racismo, mas tudo é temperado com muita música.

“Esse filme traz algo de ‘esperançar’, que é de ter fé, mas também de agir. Através do ‘aquilombamento’, de se agrupar, de se tornar uma comunidade forte”, afirma Lázaro Ramos.

Local: Espaço Itaú de Cinema – Clique Aqui
Horários: 19:00 h e 21:00 h
Direção: Viviane Ferreira
Elenco: Lázaro Ramos, Luciana Souza, Érico Brás

Mídias relacionadas:

No Site BSB Art você encontra informações sobre Teatro, Exposiçõe, Cinema, Livros e muito mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

iphone 15 pro
banner iphone
banner iphone