Bsbart

Wonka chega aos cinemas

Wonka mostra o jovem Willy Wonka bem antes do filme Fantástica Fábrica de Chocolate e tem a direção de Paul King.
Local:
Espaço Itaú de Cinema

Wonka mostra o jovem Willy Wonka bem antes do filme Fantástica Fábrica de Chocolate e tem a direção de Paul King, escrito por e escrito por King e Simon Farnaby.

Esta será a primeira vez que vemos Willy Wonka na tela, desde que Johnny Depp o interpretou no filme de 2005, mas antes disso, Gene Wilder também assumiu o papel, em 1971. Ao contrário dos dois filmes anteriores, a mais nova aventura de Wonka é totalmente musical. Por isso vemos jovem Willy mostrando os seus talentos, bem antes de fazer chocolate.

Wonka é uma comédia musical baseada no clássico livro A Fantástica Fábrica de Chocolate, do autor britânico Roald Dahl. Nesse novo filme vemos as origens do jovem Willy Wonka (Timothée Chalamet), antes de se tornar a mente brilhante da fantástica fábrica de chocolate. Mas Willy precisa enfrentar vários obstáculos, como a falta de apoio do pai, para tornar o seu grande sonho em realidade. Por isso, Willy decide sair para sempre da casa dos pais, embarcando naquela que seria a aventura mais fantástica de sua vida. Onde o jovem acaba conhecendo os seus fiéis e icônicos assistentes, os Oompa Loompas (Hugh Grant). São eles que ajudam Willy a se tornar o maior fabricante de chocolate do mundo.

Local: Espaço Itaú de Cinema – Clique Aqui

Sessão Dublada: 13:30 h – 17:30 h

Legendada: 15:30 h – 19:30 h – 21:30 h 

Vip: 16:30 h – 18:30 h

Direção: Paul King

Elenco: Keegan-Michael Key, Timothée Chalamet, Paterson Joseph

Classificação Etária: 10 anos

Duração: 113 minutos

Mídias relacionadas:

No Site BSB Art você encontra informações sobre Teatro, Exposiçõe, Cinema, Livros e muito mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

iphone 15 pro
banner iphone
banner iphone