Bsbart

A Fabulosa Fábrica de Música – O Musical

Espetáculo Infantil A Fabulosa Fábrica de Música - O Musical
Quando:
02/03   a   03/03
Local:
Teatro Unip

Uma caixinha mágica é quebrada e, para resolver este mistério, Mike, Flora e Luna encontram figuras encantadas, como Beethoven, que irão guiá-las pela Fabulosa Fábrica de Música.

Após temporadas de sucesso no Rio de Janeiro e em São Paulo, esse espetáculo infantil chega a Brasília para três únicas apresentações no Teatro Unip.

 A aventura tem início quando três crianças, acidentalmente, quebram uma caixinha de música que esconde um poder mágico, o de trazer música ao mundo. Esse acidente silencia as toadas ao redor do globo e acontece no Colégio Beethoven, onde a história se desenrola. Para restaurar o precioso objeto, melodia, ritmo e harmonia ganham vida humana e se unem às três crianças Flora, Mike e Luna. Pois essas três crianças vão enfrentar uma delicada e importante missão, cujo capitão da fabulosa jornada é o grande compositor Beethoven.

Com direção de Roberto Bomtempo, texto original de Adalberto Neto e direção musical de Roger Henri, autor de 19 das 37 canções que compõem a trilha sonora, o musical promete encantar crianças e adultos. Pois sua encenação que fala de diversidade, aceitação e amor. A curta temporada será no Teatro Unip, nos dias 2 e 3 de março

Idealizado pelos produtores Gustavo Nunes e Rose Dalney, A Fabulosa Fábrica de Música tem no elenco as crianças Pietro Cheuen (novela Todas as Flores), Esther Samuel (The Voice Kids), e Manu Estevão (novela Vai na Fé e série Vicky e a Musa), além dos seis adultos Du Herrera, Vannessa Mello, Rômulo Weber, Carol Donato, Vitória Rodrigues e Rodrigo Fernando. Os atores cantores interpretam ao vivo músicas compostas para o espetáculo e canções contemporâneas de Gilberto Gil, Melim e Gloria Groove, entre outras. Composições de Beethoven, também estão na trilha do musical.

Beethoven (Du Herrera) – Um sábio bem-humorado que usa seu conhecimento musical como base para as analogias que faz sobre a vida. Tranquilo e racional na maior parte das vezes, mas, em momento de exaltação, pode ficar um pouco desastrado.

Flora (Manu Estevão) – Parece um pequeno adulto. Sensata, prática e de humor sarcástico. Sofre com as brigas e competição constantes dos pais separados.

Luna (Esther Samuel) – Pequenina, tem um jeito doce de falar. Depois da chegada do irmãozinho, anda meio triste por crer que já não tem mais a mesma importância para os pais.

Mike (Enzo Pacífico/ Pietro Cheuen) – Um pouco acelerado, fala atropelando as palavras. Faz amigos com facilidade e gosta de todos. Mas não aguenta seus primos implicantes, com quem vive desde que perdeu os pais. Gosta muito dos seus pais substitutos, o tio e seu marido.

Harmonia (Carol Donato) – A mais desconfiada entre os três elementos da música. Vaidosa, adorou virar gente e quer aproveitar tudo da nova vida. Adora aromas.

Melodia (Vitória Rodrigues) – A mais “de bem com a vida” entre os três elementos da música, pois topa tudo. Adora sabores.

Ritmo (Rodrigo Fernando) – O mais dinâmico entre os três elementos da música, mas perde a paciência quando não consegue resolver as coisas. Adora cores.

Cléa (Vannessa Mello) – A Diretora do Colégio Beethoven é severa, mas também é amiga dos alunos. Perde a paciência com injustiças e tem o sonho de ser cantora, mas acha que não consegue viver de música. Trabalha desde cedo, pois precisa ajudar em casa.

Eliseu (Rômulo Weber) – O “faz-tudo” do Colégio Beethoven é uma espécie de mestre de cerimônias do musical. Competente e simpático, um pouco desorganizado, mas é alguém com que se pode contar.

Local: Teatro Unip – 913 Sul
Data: Dia 2 e 3 de março – sábado -às 19:00 h e domingo – às 16:00 h e 19:00 h
Ingressos: de R$ 19,90 (meia) a R$ 120 (inteira) – Compre Aqui
Classificação: Livre

Mídias relacionadas:

No Site BSB Art você encontra informações sobre Teatro, Exposiçõe, Cinema, Livros e muito mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

iphone 15 pro
banner iphone
banner iphone