Bsbart

Pai Nosso mergulha nas experiências de uma vendedora ambulante

Inspirada na obra de Erasmo de Rotterdam
Quando:
04/05   a   05/05
Local:
Teatro UNIP - SGAS 913



Após estreia no Teatro Sesc Paulo Autran, o espetáculo Pai Nosso retorna aos palcos de Brasília, mas em curtíssima temporada no Teatro Ribondi.

Pai Nosso mergulha nas experiências de uma vendedora ambulante, com suas incertezas, desigualdades e desafios da vida. Interpretada por Geise Prazeres, essa mulher preta e periférica convida o público para uma reflexão profunda, pois explora os sentimentos humanos mais intensos. Com direção e dramaturgia de Vinicius Ávlis, essa peca teatral responde à indignação causada por eventos reais, que incluem violência policial. A personagem Luzia se torna voz para questões urgentes, além de viajar por sua infância, trabalho, amor e afeto.

Pai Nosso já recebeu sete indicações e ganhou o prêmio de melhor iluminação no 1º FestCaras, festival de esquetes teatrais realizado pelo Grupo Caras – Teatro Multifácico em Brasília. Uma cena da peça também foi aclamada pelo público no Festival 1⁄4 de Cena, conquistando um prêmio.

O Coletivo ARAR – Arte, Resistência e Afeto é formado por artistas apaixonados e engajados em fazer a diferença na sociedade, mas por meio da arte. Composto pelo diretor e dramaturgo Vinicius Ávlis, a atriz e diretora Geise Prazeres e o ator, produtor e cenotécnico Josias Silva, o grupo se dedica à pesquisa e criação de espetáculos que abordem questões políticas e sociais, com foco nas pautas raciais, de gênero e LGBTQIAPN+. Suas produções têm sido bem recebidas em festivais e mostras, com prêmios e reconhecimentos.

Ficha Técnica

Direção e Dramaturgia: Vinicius Ávlis
Intérprete: Geise Prazeres
Composição Musical: Geise Prazeres e Vinicius Ávlis
Desenho de luz, Operação de Luz e Som: Josias Silva
Sonoplastia e Cenografia: Coletivo ARAR
Figurino: Geise Prazeres
Comunicação: Ana Elisa Santana
Fotos: Alisson Gonçalves
Arte Gráfica: Josias Silva
Produção Geral: Josias Silva e Vinicius Ávlis

Espetáculo Pai Nosso

Data: 6 e 7 de abril • Sábado – às 20:00 h e Domingo às 19:00 h
Local: Teatro Ribondi – Casa dos Quatro – 708 Norte bloco F
Duração: 60 min
Classificação Indicativa: 16 anos
Ingressos: Compre Aqui

Mídias relacionadas:

No Site BSB Art você encontra informações sobre Teatro, Exposiçõe, Cinema, Livros e muito mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

iphone 15 pro
banner iphone
banner iphone