Bsbart

Espetáculo Pai Nosso no Teatro Sesc Paulo Autran

Quando:
23/03 - 20:00h   a   24/04 - 19:00h
Local:
Teatro Sesc Paulo Autran - Taguatinga

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pai Nosso é um espetáculo do Coletivo Arar


A dor e a solidão da preta periférica são tema da peça teatral Pai Nosso, que estreia neste fim de semana no Teatro Sesc Paulo Autran, em Taguatinga Norte.

Luzia do Nascimento é uma mulher trabalhadora, preta, periférica e, portanto, enfrenta inúmeros desafios e lutas para viver e sobreviver, inclusive a violência policial. Mas Luzia tem muita resiliência e determinação, pois ela é como tantas mulheres cheias de esperança, nesse novíssimo espetáculo do Coletivo Arar – Afeto, Resistência e Arte.

Pai Nosso estreia neste fim de semana no Teatro Sesc Paulo Autran, que fica em Taguatinga Norte. Premiado em dois festivais de cenas, no final do ano passado, o espetáculo oferece uma reflexão profunda sobre as lutas diárias enfrentadas por indivíduos marginalizados.

Pai Nosso tem texto e direção de Vinicius Ávlis e atuação de Geise Prazeres, que também são responsáveis pela trilha sonora original do espetáculo. Além disso, a cenotécnica, iluminação e sonoplastia é de Josias Silva, com vozes de Alessandra de Oliveira Alves, Bete Virgens, Daniel de Souza e Gabranjo Muniz.

Antes mesmo da estreia, o espetáculo já recebeu dois prêmios importantes: o de Melhor Cena do Dia, no Festival 1/4 de Cena e de Melhor Iluminação, no Festcaras. Esses prêmios foram recebidos no final de 2023 e ambos sob forte aclamação do público presente.

Pai Nosso não apenas entretém, mas desafia e inspira, trazendo o público para debate e, por isso, pretende deixar forte marca no cenário teatral brasiliense.

Esta é uma realização do Coletivo ARAR – Arte, Resistência e Afeto, formado por artistas apaixonados e engajados em fazer a diferença na sociedade, por meio da arte.

Texto e Direção: Vinícius Avlis
Atuação: Geise Prazeres
Cenotécnica, som e luz: Josias Silva
Trilha Sonora Original: Vinícius Avlis e Geise Prazeres
Figurino e Cenografia: Coletivo Arar
Vozes Incidentais: Alessandra de Oliveira Alves, Bete Virgens, Daniel de Souza e Gabranjo Muniz

Local: Teatro Sesc Paulo Autran – Taguatinga Norte
Data: Dia 23 de março – às 20:00 h • Dia 24 de março – às 19:00 h
Classificação Indicativa: 14 anos
Ingressos: Compre Aqui

Mídias relacionadas:

No Site BSB Art você encontra informações sobre Teatro, Exposições, Eventos, Cinema, Livros e muito mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE