Bsbart

A Legítima História Verdadeira e Vai Carmela nos Teatros do Sesc

Sesc recebe A Legítima História Verdadeira e Vai Carmela
Quando:
01/03   a   03/03
Local:
Sesc - 504 Sul e 913 Sul

Os Teatros do Sesc recebem o espetáculo A Legítima História Verdadeira e a comédia Vai Carmela no mês de março e os ingressos já estão sendo vendidos.

Março inicia bem animado, pois o Sesc trouxe uma comédia e uma peça teatral para os seus Teatros da 504 Sul e 913 Sul. Veja abaixo todas as informações, com dia, horário e valores.

Isso não é um Stand-Up! Mas não quer dizer que você não possa rir, ou chorar, ou até chorar de rir dessa comédia.

Baseada em fatos biográficos da artista, a peça narra a história de Carmela desde a infância, passando por uma juventude sofrida na Europa e um retorno surpreendente ao Brasil, quando se torna uma das figuras mais queridas e conhecidas do entretenimento brasiliense. Carmela tem passagens pelos principais veículos da capital, além de se destacar por participar de iniciativas sociais, que incluem intervenções lúdicas em escolas públicas e até distribuição de cestas básicas, no sertão do Piauí. 

Nascida em 2016, a apresentadora ganhou a esfera popular num show de Preta Gil, quando subiu ao palco diante de 40 mil pessoas. Desde então, sempre preferindo dialogar com as camadas mais populares, Carmela deu importantes passos na carreira. Além de estar à frente de seu próprio programa de rádio, o Barraco da Carmela, ela se tornou figura cativa da Rodoviária do Plano Piloto, foi repórter e entrevistou diversos famosos.

Vai Carmela
Artista:
Carmela
Data: 01 de Março – às 19:00 h e 20:00 h
Local: Teatro Sesc Garagem – 913 Sul
Ingressos: Compre Aqui

Vai Carmela Teatros Sesc

O espetáculo A Legítima História Verdadeira traz para o centro do histórico conflito territorial presente em nosso país, a vida humana. Quanto vale cada corpo diante do valor monetário da terra? Qual a função do chão que habitamos quando ele está a serviço do mercado financeiro e não da vida?

Margarida Alves e Roseli Nunes não aceitaram a lógica mercantilista imposta pela desigual estrutura fundiária brasileira e, acompanhadas de tantos outros, lutaram por uma sociedade que se organize a partir da partilha, do bem comum, da solidariedade e do amor. 

De volta a Brasília, o elenco compartilha tudo que viveu e aprendeu com a diretora do espetáculo Patrícia Barros. Ou seja, são dezenas de horas de áudios gravados, centenas de fotografias capturadas, milhares de emoções eternizadas. Com esse rico material, eles montam um espetáculo desafiador, que tem a responsabilidade de contar a trajetória de mulheres tão fortes e inspiradoras para construir um país mais justo e igualitário para todos.

Em 2022, a Cia Burlesca finaliza a montagem do espetáculo, trazendo no cenário, nos objetos, no figurino, nas músicas e na dramaturgia uma trama de fios construída coletivamente, com a digital de cada integrante do grupo. Agora eles estão no palco, junto ao público, com A Legítima História Verdadeira: um espetáculo autoral, biográfico, documental, popular e épico.

A Legítima História Verdadeira
Data: De 1 à 3 de Março – sempre às 20:00 h
Local: Sesc – 504 Sul
Ingressos: Compre Aqui

Mídias relacionadas:

No Site BSB Art você encontra informações sobre Teatro, Exposiçõe, Cinema, Livros e muito mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

iphone 15 pro
banner iphone
banner iphone